Seja referência


Construa relações sólidas com veículos de comunicação, formadores de opinião e stakeholders.

Assessoria de Imprensa

A assessoria de imprensa tem o objetivo de solidificar o nome de uma marca, empresa ou profissional junto aos veículos de comunicação.

Para que seja possível atingir esses objetivos, é necessário gerar conteúdo estratégico e atrativo para estabelecer relações sólidas e confiáveis com os meios de comunicação e jornalistas, objetivando tornar o cliente fonte de informação respeitada e requisitada. São criados assuntos e situações para a cobertura de atividades para alcançar, manter e, em alguns casos, recuperar uma boa imagem junto à opinião pública. A AZ Brasil Comunicação também capacita os profissionais da marca a entender e lidar com a imprensa.

Img

Assessoria de Imprensa

Para a Assessoria de Imprensa ser eficaz, a equipe da AZ Brasil Comunicação utiliza os seguintes métodos:

Planejamento

Planejamento de pautas estratégicas, press kits e press trips

Segmentação

Segmentação de imprensa e mídias de acordo com área de interesse, região e nichos de mercado

Organização

Organização de encontros com stakeholders e materiais institucionais para apresentação

Diagnóstico

Diagnóstico e posicionamento alinhado em situações de crise