Marketing Jurídico

AZ BRASIL

Estreitando relacionamentos

Em complemento ao trabalho de assessoria de imprensa, a AZ Brasil também realiza o trabalho de marketing jurídico, de modo que a comunicação do escritório funcione em praticamente 360 graus, pois a maioria das atividades comunicativas que o estatuto de ética da OAB permite realizar, estão englobadas no escopo completo da AZ Brasil.

Cartão de visitas virtual do escritório, é também uma importante ferramenta de comunicação, pois oferece uma presença digital profissional e confiável, além de uma plataforma para compartilhar informações importantes sobre o escritório e seus serviços.

O site também pode ser utilizado para destacar a expertise em determinadas áreas do direito, apresentar casos de sucesso, disponibilizar conteúdos informativos e artigos, com o objetivo de ser encontrado por potenciais clientes e, consequentemente, gerar mais negócios.

As redes sociais têm se tornado cada vez mais relevantes para escritórios de advocacia, uma vez que permitem a construção de uma presença digital forte e o engajamento com o público.

Por meio das redes sociais, os escritórios podem compartilhar conteúdo informativo e relevante, destacar sua expertise em determinadas áreas do direito, além de fortalecer a reputação e credibilidade. Além disso, as redes sociais também oferecem uma maneira eficaz de se conectar com clientes em potencial e construir relacionamentos.

O conteúdo inbound é um importante aliado, pois permite atrair e engajar público de interesse. Por meio de estratégias de produção de conteúdo relevante e informativo, como blogs, e-books, vídeos e infográficos, é possível criar um relacionamento com o público-alvo, fortalecendo a reputação e credibilidade do escritório.

Nem sempre todos os conteúdos importantes são publicados pela imprensa, pois não se tratam de novidades. No entanto, o mesmo tema pode ser interessante para o público do escritório e alvo de buscas por empresários.

Aliada antiga, a divulgação de conteúdo por mala direta pode trazer resultados interessantes, desde que acertada a escolha do tema. Ela é a ferramenta para se comunicar de forma direta e personalizada com seus clientes e potenciais clientes. Por meio de e-mails e newsletters é possível informar sobre assuntos importantes que impactam a rotina das empresas, anunciar novos serviços, divulgar eventos, etc..

A mala direta também permite o envio de conteúdos exclusivos e personalizados, de acordo com as preferências e necessidades de cada destinatário, o que pode ser fundamental para fidelizar e manter a confiança dos clientes no escritório. É também uma aliada para manter a comunicação com aqueles prospects que tiveram contato com o escritório, mas não fecharam contrato.

Nem sempre todos os conteúdos importantes são publicados pela imprensa, pois não se tratam de novidades. No entanto, o mesmo tema pode ser interessante para o público do escritório e alvo de buscas por empresários.

plugins premium WordPress
💬 Precisa de Ajuda?